Home / Sem categoria / Diferenças entre o climatizador e o ar condicionado
newtemp-desliga-ar-economizar-600x400-1

Diferenças entre o climatizador e o ar condicionado

Certamente, se você já precisou escolher entre um climatizador e um ar condicionado, deve ter ficado em duvida sobre qual era o mais vantajoso, não é verdade? Ou então deve ter se perguntado a respeito de quais eram as suas diferenças. Portanto, você deve saber o que difere esses dois aparelhos.

É fato que quando vamos comprar duas coisas que a nossa vista servem para a mesma função, tendemos sempre a comprar o que é mais barato, não é mesmo? Porém, é nosso dever saber se eles realmente são coisas diferentes e se são, qual dos sois pode ser mais vantajoso.

Se temos a oportunidade de comprar um bom ar condicionado, é certo que não optaremos apenas por um climatizador. Entretanto, muitas pessoas não pensam assim e acabam fazendo a escolha errada. Não que um climatizador seja ruim, porém, o ar condicionado ainda é superior.

Mas mesmo sabendo todas essas coisas, ainda precisamos ter em mente os pontos que os divergem. Afinal, é o nosso bem estar que está em jogo. Por isso nós preparamos alguns pontos que farão com que você entenda as coisas que são diferentes entre um climatizador e um ar condicionado.

 

Divergências entre o ar condicionado e o climatizador

É notório que muitas pessoas optam pelo ar condicionado como fonte de resfriamento de um determinado local, não é verdade? Porém, hoje em dia, algumas pessoas também escolhem o climatizador, pois dizem ser mais práticos e também mais baratos, o que é um critério determinante.

Porém, nós não devemos optar pelo mais barato apenas por este fato, nós devemos optar por aquilo que é mais benéfico a nossa vida. E é por isso que aqui estão algumas vantagens que o ar condicionado possui em relação apenas a um climatizador de ar. Confira logo a seguir:

  • Ponto em comum:

Algumas pessoas dizem que um climatizador é mais vantajoso pelo fato de que você pode adequá-lo de acordo com o clima externo. Porém, com o ar condicionado isso também é possível. Ou seja, um ar condicionado com as opções quente-frio também te darão o mesmo suporte que um simples climatizador.

  • Ar condicionado split:

O ar condicionado split te dá um suporte que climatizador nenhum pode lhe oferecer. Ou seja, ele possui filtros com a função split que ajudam a eliminar do ambiente varias coisas que são prejudiciais, como o vírus da gripe, alguns fungos, ácaros e até mesmo bactérias.

  • Praticidade:

Ao contrario do que muitas pessoas pensam, o ar condicionado é muito mais pratico do que um climatizador. Pois ele refrigera todo o ambiente, e você pode ter o controle que quiser sobre ele. Ou seja, independente de que lugar você esteja daquele local, você terá todo o suporte que precisa.

 

Dê prioridade para um ar condicionado

Se algum dia, você tiver a oportunidade de escolher, escolha sem receio algum o ar condicionado. Com toda certeza você terá muito mais vantagens do que em relação a um climatizador e ainda conseguirá ter muito mais controle sobre isso também.

Os ares condicionados te oferecem um suporte maior do que qualquer climatizador, ainda mais quando falamos de cidades quentes como o Rio de Janeiro. Por este motivo também, a VipAr te dá todo acesso e oportunidade que você precisa para escolher o melhor ar condicionado.

Se você gostou de saber as vantagens de um ar condicionado em relação a um climatizador, CLIQUE AQUI e tenha ainda todas as coisas a mais que você precisa saber sobre o ar condicionado. Compartilhe também com todos os seus amigos em suas redes sociais

Sobre Net Appliance Conf

Veja também

1_00000_00000

Dicas para manter o seu ar condicionado limpo

  O ar condicionado é o salvador naqueles climas elevados, em alguns lugares o clima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *